Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

o trem (jlo)

lá vem o trem...
tem trem tem trem...
vem de Nilópolis
trazer meu bem
e que beleza
sua natureza

ele lá vem...
tem trem tem trem...
passou na Penha
a Circular
vem pela estrada
com minha amada

e vem também
tem trem tem trem...
passa na Penha
em Olaria
passa por Ramos
e Bonsucesso

vai volta vem
tem trem tem trem...
por toda a Zona
da Leopoldina
de São Cristóvão
a Braz de Pina

passa também
tem trem tem trem...
por Cordovil
e por Caxias
vai a Nilópolis
volta a Manguinhos

vejo meu trem
tem trem tem trem...
com emoção
minha cidade
da estação
uma saudade

saí do trem
trem trem trem trem...
faz tempo faz
cheguei ao fim
e ele jamais
saiu de mim

(Brasília, 7 de abril de 2012.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O Sol (Irmão Jó) Num universo de bilhões de estrelas, Uma delas, anã para os astrônomos, Gigante para os mundos perto dela, É o ...