Páginas

domingo, 12 de maio de 2024

 

À Minha Mãe
(Irmão Jó)



 








Se um dia, porventura,
Minha mãe, meu doce amor,
Eu a encontrar, nas Alturas,
Eu dou-lhe a mais linda flor.
 
A flor bela e perfumada
Colhida em lindo jardim
Que, ao longo de longa estrada,
Deus uniu você a mim.
 
Deus recompense os cansaços
Que vezes tantas lhe dei.
Receba meu beijo e abraço,
Pois nunca a esquecerei.
 
Que no Céu toda a ventura,
Pelas noites mal dormidas,
Compense toda a amargura
Que lhe dei em sua vida.
 
Seja, por Deus, abençoada
Por toda a eternidade,
E que lhe seja levada,
Com a flor, minha saudade!
 
Brasília, DF, 12 de maio de 2024.
Dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A árvore da vida (Irmão Jó) Nem toda árvore dá fruto, Mas nenhuma nega a sombra. Retira a água do solo, Mas mantém o ar enxuto.   Por meio...