Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dor da saudade - Jorge Leite (jlo)

Ah! esta dor que me invade
Que procura me extinguir
Estruge-se em mim ardente
Sem nunca me consumir

Esta dor de uma procura
De algo que não sei dizer
Quase me leva à loucura
Sem, porém, loucura ser

É a dor do meu desencanto
Que não se extingue falando
E nem se expressa num canto

É sofrimento da gente
Que vai nos aniquilando
Saudades que a gente sente!

Este soneto foi escrito por nós na idade de 22 anos, quando, por necessidade do serviço, fomos transferido para Salvador, onde passamos um ano e meio a serviço da Pátria e longe da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Star Wars Day (Irmão Jó) Quando do encontro de estrelas Lá no espaço sideral, O mundo emudece ao vê-las Em luta entre o bem e o mal.   Gua...