Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

 


Para 13 fev. 2023

Gratidão por uma vitória sobre a tentação

 

(22) Prefácio

 

            Aquele que resistiu a uma tentação, deve o fato à assistência dos bons espíritos, a cuja voz ouviu. Deve, então, agradecer a Deus e a seu anjo da guarda.

 

(23) Prece

            Meu Deus, eu lhe agradeço por me haver permitido sair vitorioso da luta que venho de sustentar contra o mal. Faça que esta vitória me dê a força de resistir a novas tentações.

            E você, meu anjo da guarda, receba meu agradecimento pela assistência que me deu. Que minha submissão a seus conselhos me faça merecedor novamente de sua proteção.


Obs.: Almas queridas, a partir dos últimos dias, estamos publicando uma prece traduzida por dia. Orem por nós, para que, ao final, possamos oferecer à edição febiana uma opção de tradução em que as ideias desta sublime obra de Allan Kardec sejam mantidas, mas a forma fique acessível às pessoas mais simples, o que já podemos observar nas traduções atuais das bíblias e outros textos sagrados. Paz e luz! 

Tradução livre de Jorge Leite de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva a Cruz Vermelha! (Irmão Jó)   A Terra é um cipoal De ervas daninhas do mal.   A dor internacional Faz do mundo um hospital....