Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2023


 

Gratidão por ter escapado dum perigo

 

(36) Prefácio

 

Pelo perigo que passamos, Deus nos mostra que, de um momento para outro, podemos ser chamados a prestar contas do emprego que demos à nossa vida. Adverte-nos, assim, que devemos estar atentos e corrigir-nos.

 

(37) Prece

 

Meu Deus, e você, meu anjo da guarda, agradeço-lhes pelo socorro que me deram no perigo que me ameaçou. Que esse perigo Seja uma advertência para mim, e que me esclareça sobre as faltas que o atraíram para mim. Compreendo, Senhor, que minha vida está em suas mãos, e que você pode retirá-la quando quiser. Inspire-me,  através dos bons espíritos que me assistem, a ideia de bem empregar o tempo que você ainda me conceder neste mundo.

Meu anjo da guarda, sustente-me na decisão tomada de corrigir meus erros e de fazer todo o bem que estiver ao meu alcance, a fim de chegar ao mundo dos espíritos com menos imperfeições, quando Deus quiser me chamar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva a Cruz Vermelha! (Irmão Jó)   A Terra é um cipoal De ervas daninhas do mal.   A dor internacional Faz do mundo um hospital....